Meu olhar sobre...
sábado, 25 de julho de 2009
Veja as flores!
Sinta o seu perfume.
Observe sua beleza.
Celebre a vida!!!
( Essa foto foi tirada por mim, do prato de porcelana pintado pela minha mãe )
Um comentário:
Cris Tarcia
25 de julho de 2009 às 20:47
Este comentário foi removido pelo autor.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir