sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cada Um

Cada um que passa em nossa vida
passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para
nós, e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida
passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmo e'
nos deixam um pouco de si
mesmos.
Há os que levam muito e os que
levam pouco, mas não há os que
não levam nada.
Há os que deixam muito e os que
deixam pouco, mas não há os que
não deixam nada.
Exata é a mais bela realidade da
vida...
A prova tremenda de que cada um
é importante e que ninguém se '
aproxima um do outro por acaso...
Saint Exupéry
( Nada acontece por acaso, tenho uma grande amiga a Fifi, que chegou na minha vida como um lindo presente de Deus. Trazendo alegria, força, organização rsrsrs... e sobretudo esperança é muita fé. Obrigada minha irmã de alma , minha querida Fifi . Esta foto é da pousada em Brumadinho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário