sábado, 29 de agosto de 2009

De passagem

Um viajante, passando pela casa de um monge Zen, perguntou admirado:- Onde estão os teus móveis?A que o monge respondeu, perguntando:- E os teus?- Mas eu... retrucou o viajante, estou só de passagem.- Eu também – respondeu o monge.
Conto zen.
( Esta foto tirei quando voltava pra casa em Bicas - MG - Adoro viajar, pegar estrada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário