me sentiria sereno.
Se eu mudasse minha maneira de atuar ante os demais, os faria felizes.
Se eu aceitasse a todos como são, sofreria menos.
Se eu me aceitasse tal como sou, eliminando os meus defeitos,
quando melhoraria meu lar, meu ambiente.
Se eu compreendesse plenamente os meus erros, seria humilde.
Se eu desejasse sempre o bem para os demais, seria feliz.
Se eu encontrasse o lado positivo em todos,
a vida seria mais digna de ser vivida.
Se eu amasse o mundo, o mudaria.
Se eu me desse conta de aque, ao machucar,
o primeiro a se machucar sou eu.
Se eu criticasse menos e amasse mais...
Mudaria o mundo!
Ana Maria Rabatté
( Tenho aprendido muito, a dar valor as pequenas mais preciosas coisas que tenho, as lindas pessoas que me cercam , poucas mas valiosas em carinho, amizade, como a minha querida Fifi, o meu querido Tonico, presentes de Deus. )
Oi Cris! É um prazer tê-la acompanhando nosso blog. Obrigado pela visita!
ResponderExcluir