pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando.
Não existe começo nem fim,
somente um constante ciclar e reciclar
de substância e experiências.
A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa,
pois cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o Poder que me criou e esse Poder
me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder
de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher.
Cada momento da vida é um novo ponto de começo
à medida que nos afastamos do velho. Este momento é um novo ponto
de começo para mim bem aqui e agora mesmo.
Tudo está bem no meu mundo.
Louise L. Hay
( Esta foto tirei ao sair de casa, fiquei deslumbrada com a beleza da manhã , com o nascer do sol, tenho o previlégio de morar no interior, numa rua de terra, com esta maravilha de céu. Toda manhã quando saiu para ir trabalhar sou envolvida pelos raios do sol, pela brisa suave, ou mesmo pelo carinho das gotas de chuva. Cada momento da vida é unico tenho aprendido isso. )
Beijos e mais beijos Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário