sábado, 19 de setembro de 2009

Benção Irlandesa


Possa o caminho levar com você

Possa o vento estar sempre te envolvendo

Possa o sol cair cálido na sua face

Possa a chuva cair suave em seus campos

E até que nos reencontremos

Possa o amor

Na palma da sua mão

Abraçar você
( Foto tirada por mim da Praça da Liberdade em BH, minha cidade querida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário