Possa o caminho levar com você
Possa o vento estar sempre te envolvendo
Possa o sol cair cálido na sua face
Possa a chuva cair suave em seus campos
E até que nos reencontremos
Possa o amor
Na palma da sua mão
Abraçar você
( Foto tirada por mim da Praça da Liberdade em BH, minha cidade querida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário