segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Na infinidade da vida onde estou...

Na infinidade da vida onde estou,
tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui
através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior,
sabendo que existge apenas Uma Inteligência
neste Universo. Desta Inteligência
vêm todas as respostas, toas as soluções,
todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência,
sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim
e que seja o que for que eu precise vem a mim
na hora, no espaço e na sequência certos.
Tudo está bem no meu mundo.
Louise L. Hay
( Do livro Você Pode Curar Sua Vida de Louise L. Hay. Uma boa dica de leitura )

Nenhum comentário:

Postar um comentário