é deixar os amigos,
é tentar voar.
Voar conhecendo outras origens,
percorrendo caminhos,
é tentar mudar.
é dizer não me importar,
é querer regressar.
Regressar valorizando o pouco,
saboreando uma taça,
é desejar começar.
escrever uma carta,
é querer abraçar.
Abraçar ao chegar a uma porta,
saudoso da calma,
é deixar-se beijar.
é conhecer outra gente,
é voltar a começar.
Começar estendendo a mão,
aprendendo do forte,
é sentir solidão.
é vestir-se de louco,
dizendo tudo e nada com um postal.
É dormir em outra cama,
sentir que o tempo é curto,
viajar é regressar.
Gabriel Garcia Marques
( Estas fotos tirei nas nossas andanças por esse mundo de meu Deus, eu e minha querida amiga Fifi, divertimos muito a cada curva do caminho.)
( Estas fotos tirei nas nossas andanças por esse mundo de meu Deus, eu e minha querida amiga Fifi, divertimos muito a cada curva do caminho.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário