sábado, 2 de janeiro de 2010

Olhe, mas não faça barulho...






Com essas lindas e abençoadas imagens te desejo um Feliz Ano Novo !

18 comentários:

  1. Que tierno y bellas fotos..

    Besos.

    Feliz Año Nuevo..

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Feliz fin de semana...
    PD:Que tengas un año 2010 de los mejores.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    que delícias....
    o ano assim vai começar maravilhoso !!!!

    E que esse novo momento que chega, chegue com muitos sonhos, e com todas as alegrias que a gente merece !!!

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Cris!!!
    Que imagens lindas e ternas!
    Amei a tua ideia de começar o ano do blog de uma forma tão liiiinda!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Que coisinhas mais fofinhas!

    O novo visual está show,hem?

    Desejo que 2010 seja repleto de coisas muito boas em sua vida!
    Beijinhos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Fiquei feliz em receber sua visita, apareça sempre!
    Desejo a vc que 2010 seja repleto de saúde, alegria e realizações.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Psiu...não quero fazer barulho, mas ficaram lindas estas carinhas de sono!
    beijo, lindo domingo

    ResponderExcluir
  7. Hua, kkk, ha, ha, momento comédia, imagina acordado um os bebezinhos e por fim despertando um outro com o hor...

    Meu Deus, entro em desepero facil com isto...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Você tem visto a menina Eu, meio que ela sumiu.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Você é o máxino!... Vamos deixar o ano dormir somente durante esses feriados, depois? Acorda maladro sai desse berço esplêncido!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Cris,

    Onde foi arranjar esses anjos tão lindos?

    Obrigada amiga pelos votos de feliz Ano Novo! que retribuo a dobrar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. FELIZ E SANTO 2010,

    minha querida amiga!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cris.
    Não faço barulho, não. Psiu...
    Essas carinhas até parecem reais, de perfeitas que são!
    Obrigado, amiga.
    Bom Ano, também

    ResponderExcluir
  12. Cris,
    Passei para te desejar um 2010 cheio de magia, muita saúde, paz, harmonia!
    Muito lindas as imagens dos bebezinhos!
    Felicidades e que continuemos sempre amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris

    Estas imagens, que eu já conhecia, é um verdadeiro hino à ternura. É impossível ficar indiferente, não é??

    O novo ano já cá está, minha amiga... prontinho, novinho em folha para viver. Mãos há obra então. Espero que tenhas começado bem esta nova etapa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que fofuras...

    Feliz 2010!

    Obrigada pelo seu carinho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

    Fim de semana de muitas bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. heey!!
    como está??
    passando de visita. beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Cris. Que imagens mais lindas para começar um bom ano, para sentir a pureza, a inocência, a delicadeza, a paz... Só mesmo partindo de você, amiga. Muitos beijos e que tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir