segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sob a cordilheira dos Himalaias

4 comentários:

  1. Cris

    "Escutar o silêncio".... coisa rara.

    Um beijo para ti

    ResponderExcluir
  2. Maravilloso..

    Que tengas un lindo día..

    Un abrazo
    Saludos fraternos....

    ResponderExcluir
  3. Que não só protehja ao redor da montanha, mas tudo que engobla o nosso planeta Terra...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir