Cris"Escutar o silêncio".... coisa rara.Um beijo para ti
Maravilloso..Que tengas un lindo día..Un abrazoSaludos fraternos....
Que lindo...beijoRO
Que não só protehja ao redor da montanha, mas tudo que engobla o nosso planeta Terra...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Cris
ResponderExcluir"Escutar o silêncio".... coisa rara.
Um beijo para ti
Maravilloso..
ResponderExcluirQue tengas un lindo día..
Un abrazo
Saludos fraternos....
Que lindo...
ResponderExcluirbeijo
RO
Que não só protehja ao redor da montanha, mas tudo que engobla o nosso planeta Terra...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.