sábado, 30 de outubro de 2010


Quem olha do lado de fora sonha;

quem olha do lado de dentro desperta.

CARL JUNG
( Pintura da Cris )

2 comentários:

  1. Mas com estes choques de realidades, acabamos evoluindo...

    E pintura lind, parabéns =P

    Fique com Deus, menina Cris.
    Um abraço.

    ResponderExcluir