Verdade Cris, hoje postei um texto sobre amigas virtuais e deixei um Mimo lá, caso aceite ficarei imensamente feliz, fique á vontade para trazê-lo.Boa noite!beijooo.
Verdade Cris, hoje postei um texto sobre amigas virtuais e deixei um Mimo lá, caso aceite ficarei imensamente feliz, fique á vontade para trazê-lo.
ResponderExcluirBoa noite!
beijooo.