O encanto da vida também depende das boas amizades que cultivamos...
Ser amigo não é uma coisa de um dia!são gestos,palavras sentimentos e sobretudo atos,que se solidificam no tempo.Que possam sorrir sempre que alguém precise de um sorriso...que o vosso coração seja povoado de bons sentimentos...que cada por do sol leve todas as desilusões do dia.
Antonio Coelho
( Foto da Cris )
Cris,
ResponderExcluirEsse pensamento é muito lindo e verdadeiro.
Um abraço.
Cris
ResponderExcluirNinguém vive feliz sem um amigo.
Um abraço
e tem melhor exemplo do que aquele que está à vista?
ResponderExcluirum beijo Cris
walter
Cris querida!
ResponderExcluirCães são graaaaandes amigos!
O ano está terminando...
Quero agradecer a você pelas alegrias que me proporcionou em 2010!
Sua participação nos meus blogs, seus comentários, suas visitas que tanta alegria trazem ao meu coração.
Desejo a você um lindo Natal, cheio de paz, saúde e felicidade!
Que 2011 seja espetacular para você!
Que continuemos e aprofundemos a nossa amizade virtual que torna tão especial e feliz a nossa vida real!
Boas Festas!!!
Beijos, muitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!