domingo, 5 de dezembro de 2010


O encanto da vida também depende das boas amizades que cultivamos...
Ser amigo não é uma coisa de um dia!são gestos,palavras sentimentos e sobretudo atos,que se solidificam no tempo.Que possam sorrir sempre que alguém precise de um sorriso...que o vosso coração seja povoado de bons sentimentos...que cada por do sol leve todas as desilusões do dia.

Antonio Coelho

( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. Cris,
    Esse pensamento é muito lindo e verdadeiro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Ninguém vive feliz sem um amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. e tem melhor exemplo do que aquele que está à vista?

    um beijo Cris

    walter

    ResponderExcluir
  4. Cris querida!
    Cães são graaaaandes amigos!
    O ano está terminando...
    Quero agradecer a você pelas alegrias que me proporcionou em 2010!
    Sua participação nos meus blogs, seus comentários, suas visitas que tanta alegria trazem ao meu coração.
    Desejo a você um lindo Natal, cheio de paz, saúde e felicidade!
    Que 2011 seja espetacular para você!
    Que continuemos e aprofundemos a nossa amizade virtual que torna tão especial e feliz a nossa vida real!
    Boas Festas!!!
    Beijos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir