Abre o teu coração. Religa-te ao que sentes. Pára um pouco de pensar, de correr, de voar sem saberes para onde nem porquê. Pára. Olha para o teu coração e abre-o. Deixa-me entrar e deixa-me permanecer aí. E vais ver que tudo se torna claro. Tudo se transforma em luz. E eu passo a ter mais um motivo para estar aqui. Esse motivo és tu.
Abrir o nosso coração, perceber o que contem e o que lá se sente... só assim se pode estar disponível para receber o outro...
ResponderExcluirUm beijinho
Coisa boaaaaaaaaaaaaaa! E esse blog tá lindo de viver amiga! Montão de bjs e abraços
ResponderExcluirPÁra! És tu o meu motivo!
ResponderExcluirLindo...porque não pensamos??
Beijo
Graça