quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dependemos da Natureza não apenas para nossa sobrevivência física. Precisamos dela também para mostra-nos o caminho para dentro de nós, para libertar-nos da prisão da mente. Ficamos perdidos fazendo coisas, pensando, lembrando, prevendo perdidos nas complicações e num mundo de problemas. Esquecemos o que as pedras, as plantas e os animais ainda sabem. Esquecemos como ser - ser calmos, ser nós mesmos, estar onde a vida está: Aqui e Agora.
Eckhart Tolle
( Foto da Cris )

7 comentários:

  1. Que foto linda Cris!
    E esse pensamento é a mais pura verdade...a natureza tem muito a nos ensinar, sempre...beijos,

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor se todos os caminhos fossem floridos.
    Nós e natureza em perfeita sintonia.
    Um grande bj. Edna.

    ResponderExcluir
  3. Esquecemo-nos do quanto a natureza é sábia dentro da sua perfeita simplicidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Saudades tb. A natureza é e sempre será nossa mãe. Ela é sabia! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. Que encanto este pensamento! sou completamente dependente da Natureza...
    Bjs

    ResponderExcluir