Dependemos da Natureza não apenas para nossa sobrevivência física. Precisamos dela também para mostra-nos o caminho para dentro de nós, para libertar-nos da prisão da mente. Ficamos perdidos fazendo coisas, pensando, lembrando, prevendo perdidos nas complicações e num mundo de problemas. Esquecemos o que as pedras, as plantas e os animais ainda sabem. Esquecemos como ser - ser calmos, ser nós mesmos, estar onde a vida está: Aqui e Agora.
Eckhart Tolle
( Foto da Cris )
É bom estar aqui com esta flor.
ResponderExcluirQue foto linda Cris!
ResponderExcluirE esse pensamento é a mais pura verdade...a natureza tem muito a nos ensinar, sempre...beijos,
Bem melhor se todos os caminhos fossem floridos.
ResponderExcluirNós e natureza em perfeita sintonia.
Um grande bj. Edna.
Esquecemo-nos do quanto a natureza é sábia dentro da sua perfeita simplicidade.
ResponderExcluirbeijos
Saudades tb. A natureza é e sempre será nossa mãe. Ela é sabia! Montão de bjs e abraços
ResponderExcluirQue encanto este pensamento! sou completamente dependente da Natureza...
ResponderExcluirBjs
Bela fotografia. Gostei. Vou voltar
ResponderExcluir