quinta-feira, 31 de março de 2011


Faço o voto de trazer alegria a uma pessoa pela manhã, e de aliviar o sofrimento de uma pessoa à tarde; vivendo de maneira simples e sensata, com poucos pertences, mantendo meu corpo saudável. Faço o voto de abandonar minhas preocupações e ansiedade de maneira a ser leve e livre.


Thich Nhat Hanh

4 comentários:

  1. Tem dias que até consigo Cris, mas em dias como hoje...que antecendem uma viagem, fico bastante ansiosa. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Votos esses que estendo a vc amiga.

    Bom dia Cris!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Cris. Parece tudo tão simples, né? Mas como é difícil se chegar a esse estado. Mas nunca desistamos. Estamos aqui como aprendizes e ser formos bons alunos, alcançaremos todas essas virtudes. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Um voto bonito para ajudar as pessoas...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir