Faço o voto de trazer alegria a uma pessoa pela manhã, e de aliviar o sofrimento de uma pessoa à tarde; vivendo de maneira simples e sensata, com poucos pertences, mantendo meu corpo saudável. Faço o voto de abandonar minhas preocupações e ansiedade de maneira a ser leve e livre.
Thich Nhat Hanh

Tem dias que até consigo Cris, mas em dias como hoje...que antecendem uma viagem, fico bastante ansiosa. Beijocas!
ResponderExcluirVotos esses que estendo a vc amiga.
ResponderExcluirBom dia Cris!
beijooo.
Cris. Parece tudo tão simples, né? Mas como é difícil se chegar a esse estado. Mas nunca desistamos. Estamos aqui como aprendizes e ser formos bons alunos, alcançaremos todas essas virtudes. Beijos.
ResponderExcluirUm voto bonito para ajudar as pessoas...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.