Os adultos, coitados, não podem ouvir a voz das estrelas.
Eles são seres perturbados, agitados, não têm tempo, só ouvem barulhos e os programas de televisão.
Para se ouvir a voz das estrelas é preciso
...ser poeta ou... criança.
Quem ouve as estrelas fica tranquilo.''
Rubem Alves.
( Foto da Cris )
Assim como as estrelas,ouvir a natureza também.
ResponderExcluirUma bela madrugada pra vc. Bjs. Edna