quarta-feira, 25 de maio de 2011



‎''Para ouvir as estrelas é preciso tranqüilidade.

Os adultos, coitados, não podem ouvir a voz das estrelas.

Eles são seres perturbados, agitados, não têm tempo, só ouvem barulhos e os programas de televisão.

Para se ouvir a voz das estrelas é preciso

...ser poeta ou... criança.

Quem ouve as estrelas fica tranquilo.''


Rubem Alves.

( Foto da Cris )

Um comentário:

  1. Assim como as estrelas,ouvir a natureza também.
    Uma bela madrugada pra vc. Bjs. Edna

    ResponderExcluir