Perguntei à folhinha se ela estava com medo, porque era Outono e as outras... folhas estavam caindo.
A folha me disse:
- Não. Durante toda a Primavera e o Verão estive plenamente viva. Trabalhei duro para ajudar a nutrir a árvore, e agora, muito de mim está na árvore.
Aquele dia, soprava um vento e, depois de algum tempo, vi a folha deixar o galho e flutuar até o solo. Foi tão feliz.
Eu me inclino diante da folha, sabendo que tenho muito a aprender dela.
( Foto da Cris )
Sabedoria tem sua folha. Deixou seu exemplo.
ResponderExcluirBjs . Edna.
Olá amiga. Quanta sabedoria nesta folhinha de árvore, que tem a consciência de estar contida no todo. Beijos.
ResponderExcluirA natureza é linda e tem um ciclo completo e perfeito! :)
ResponderExcluirBelo.
ResponderExcluirabraços