Meu olhar sobre...
domingo, 21 de agosto de 2011
"Quando praticamos a Consciência Plena na nossa vida diária, estamos a cultivar as fundações para a paz, a plantar as sementes da compreensão em nós mesmos e nos outros".
Thich Nhat Hanh
Foto da Cris
Um comentário:
Edna Lima
21 de agosto de 2011 às 14:17
Coisa boa a paz , a nossa paz interior.
Uma bela tarde de domingo para você.
Bjs. Edna
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Coisa boa a paz , a nossa paz interior.
ResponderExcluirUma bela tarde de domingo para você.
Bjs. Edna