Uma das coisas que aprendemos com a meditação, quando descemos lentamente dentro de nós mesmos, é que a noção de paz já existe em nós. Todos a desejamos profundamente mesmo que esse desejo esteja muitas vezes oculto, disfarçado, distorcido. Se examinarmos a natureza humana com cuidado, veremos que é boa, bem-intencionada, solícita.
Dalai Lama
Foto da Cris
Oi Cris
ResponderExcluirSó com a meditaçao conseguimos o estágio da observação ao nosso redor.
Obrigada pela boa palavra de Dalai Lama
um abraço