sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Uma das coisas que aprendemos com a meditação, quando descemos lentamente dentro de nós mesmos, é que a noção de paz já existe em nós. Todos a desejamos profundamente mesmo que esse desejo esteja muitas vezes oculto, disfarçado, distorcido. Se examinarmos a natureza humana com cuidado, veremos que é boa, bem-intencionada, solícita.

Dalai Lama

Foto da Cris

Um comentário:

  1. Oi Cris
    Só com a meditaçao conseguimos o estágio da observação ao nosso redor.
    Obrigada pela boa palavra de Dalai Lama
    um abraço

    ResponderExcluir