Meu olhar sobre...
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.
Teilhard de Chardin
Foto da Cris
Um comentário:
ValériaC
27 de outubro de 2011 às 20:33
Isto é perfeito, jamais deveríamos nos esquecer disto...
Boa noite querida...beijos
Valéria
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto é perfeito, jamais deveríamos nos esquecer disto...
ResponderExcluirBoa noite querida...beijos
Valéria