quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,

somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.



Teilhard de Chardin

Foto da Cris

Um comentário:

  1. Isto é perfeito, jamais deveríamos nos esquecer disto...
    Boa noite querida...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir