sábado, 1 de outubro de 2011

"Ser vazio é sempre ser vazio de alguma coisa. Quando contemplamos uma flor dessa forma, vemos que a flor é cheia de tudo: nuvens, luz do sol, terra, tempo, espaço, jardineiro – tudo se reuniu para ajudar a flor a se manifestar. Por que dizemos que ela é vazia? Ela é vazia de apenas uma coisa: uma existência separada. A flor sozinha não pode ser quem ela é.”
Thich Nhat Hanh
Foto da Cris

2 comentários:

  1. A foto e o texto estão divinos!
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI CRIS, MAIS UM EXEMPLO QUE A NATUREZA É NOSSA ALIADA...

    LINDOOOOO.... BEIJOS...

    ResponderExcluir