"Muitos de nós juntam-se sob o mesmo sol resplandecente, falando línguas diversas, vestindo indumentárias diferentes e até mesmo possuindo crenças distintas. Contudo, nós todos somos idênticos como seres humanos e individualmente únicos. Desejamos todos, indistintamente, a felicidade e não o sofrimento.”
Dalai Lama
Foto da Cris
Somos todos iguais.
ResponderExcluirUm belo domingo pra ti. Bjs. Edna.