Infeliz realidade...espero que não cheguemos a tal situação, espero que o ser humano enfim desperte, se conscientize.Beijos e pazValéria
Espaço de verde sensibilidade. Múltiplo e generoso. Felicidade em sua jornada.Cláudio
Infeliz realidade...espero que não cheguemos a tal situação, espero que o ser humano enfim desperte, se conscientize.
ResponderExcluirBeijos e paz
Valéria
Espaço de verde sensibilidade. Múltiplo e generoso.
ResponderExcluirFelicidade em sua jornada.
Cláudio