Se não doarmos, não podemos exigir nada da vida!Linda foto! Já vi em revistas essas bandeiras!Bjs, uma ótima semana e boas energias!CamomilaRosa
Se não doarmos, não podemos exigir nada da vida!
ResponderExcluirLinda foto! Já vi em revistas essas bandeiras!
Bjs, uma ótima semana e boas energias!
CamomilaRosa