quinta-feira, 29 de março de 2012


" Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor. Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."

 Albert Einstein

Foto da Cris

7 comentários:

  1. Boa noite Cris...que frase forte! E perfeita...adoro a paz deste seu cantinho...parabéns!
    Bjs, uma ótima sexta-feira e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Cris querida! Que bom que sua Pupe está toda mimosa por aí!
    Uma ótima sexta feira para você!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  3. O amor sempre deve estar por perto!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Hi Cris,

    Thank you for your sweet comment. I always enjoy receiving them. Love your Camellia's. Hopefully I will have them in my garden someday soon!

    Happy weekend,

    Madelief x

    ResponderExcluir
  5. Namastê, Cris!
    Perfeita a mensagem de Einstein!

    ResponderExcluir
  6. O mundo que se dane! Eu quero o amor! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Lindo pensamento.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir