quarta-feira, 4 de abril de 2012



" Cada momento da vida é absolutamente precioso, uma oportunidade tão rara. Não devemos desperdiçá-lo."

 Amma

Foto da Cris

5 comentários:

  1. Oi Cris,
    A frase é linda e para quem teve a doença que tive, sabe o qto é verdadeira.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...

    Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa Cris.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga. Momentos na vida são únicos.
    Feliz Páscoa e que só ocorram boas renovações em sua vida e de sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações,
    esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo,
    permitindo que a Paz volte a reinar,
    como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós". Feliz Páscoa!
    Com meu eterno carinho.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Se você gostar tem um presente na postagem
    ofereço com carinho.

    ResponderExcluir