sábado, 7 de abril de 2012



"Uma das coisas que aprendemos com a meditação, quando descemos lentamente dentro de nós mesmos, é que a noção de paz já existe em nós."


 Dalai Lama


Foto da Cris

3 comentários:

  1. Olá boa noite! Acho que precisamos ter muita paciência, sabedoria para cultivar e treinar a paz...a vida é um treino...e tentamos ser cada vez melhores...adorei seu texto!
    Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ah...se eu pudesse, te mandava pinhão! Vc nunca comeu em festa junina!!! Sempre tem!!!
    O pessoal daqui de casa adora...tem muita proteina, é bom...
    Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir