quarta-feira, 9 de maio de 2012




"Se o seu coração é aberto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante e não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros."

Dalai Lama

Foto da Cris

7 comentários:

  1. É mesmo !Lindo,Cris!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma boa mensagem, mas para um mundo um pouco utópico.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!Desejo ótimo domingo das mamães por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Linda foto...
    a natureza nos deixa tão feliz, que ao vê-la linda assim, queremos levá-la pra casa, não só na retina, mas desta forma, eternizada nas fotografias...né?

    Lindo amiga!!!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola Cris. Tudo parece tão simples... nós é quem complicamos o mundo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Sou sua vizinha de cidade, moro em Itabirito, bem pertinho de BH. Achei o blog por acaso,(não acredito no acaso)e já fiquei.
    Me visita no blog, estou te esperando.

    Linda semana, bjim

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir