Concordo...experiências são aprendizados e fazem a gente ser melhor, portanto mais felizes! Cris, queria te agradecer o carinho zen que vc me passa em cada visita sua "lem casa"...gosto muito daqui! Te desejo um ótimo dia e uma sexta-feira de paz e bons pensamentos! Beijos... CamomilaRosa
Se vivemos intensamente o sentido se fará sentir naturalmente .E as experiências ajudam no crescimento.
ResponderExcluirObrigada Cris pela mensagem
deixo abraço
Tens razão, precisamos experimentar pra viver...beijos,linda noite,chica
ResponderExcluirConcordo...experiências são aprendizados e fazem a gente ser melhor, portanto mais felizes!
ResponderExcluirCris, queria te agradecer o carinho zen que vc me passa em cada visita sua "lem casa"...gosto muito daqui!
Te desejo um ótimo dia e uma sexta-feira de paz e bons pensamentos!
Beijos...
CamomilaRosa
Oi Cris,
ResponderExcluirAcho que precisamos de ambas as coisas.
Bom final de semana!
xoxo
Gosto disto!
Olá amiga. Concordo plenamente com essas palavras. Bjs.
ResponderExcluirAssino embaixo Cris.
ResponderExcluirbeijooo.
Uma frase que diz tudo.
ResponderExcluirBjus
Passei para te desejar uma linda semana de paz e bons pensamentos...Beijos Cris!
ResponderExcluirCamomilaRosa
Precisamos das duas juntas e muito mais! Bjs!
ResponderExcluir