quarta-feira, 20 de junho de 2012



Dizem que o que precisamos é um sentido para a vida. Penso que o que precisamos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos.

Joseph Campbell


Foto da Cris

9 comentários:

  1. Se vivemos intensamente o sentido se fará sentir naturalmente .E as experiências ajudam no crescimento.
    Obrigada Cris pela mensagem
    deixo abraço

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, precisamos experimentar pra viver...beijos,linda noite,chica

    ResponderExcluir
  3. Concordo...experiências são aprendizados e fazem a gente ser melhor, portanto mais felizes!
    Cris, queria te agradecer o carinho zen que vc me passa em cada visita sua "lem casa"...gosto muito daqui!
    Te desejo um ótimo dia e uma sexta-feira de paz e bons pensamentos!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Acho que precisamos de ambas as coisas.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga. Concordo plenamente com essas palavras. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Passei para te desejar uma linda semana de paz e bons pensamentos...Beijos Cris!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Precisamos das duas juntas e muito mais! Bjs!

    ResponderExcluir