segunda-feira, 27 de agosto de 2012





O objetivo da vida é fazer a batida do seu coração bater no ritmo do universo, para unir a sua natureza com a Mãe natureza.

 Joseph Campbell


Foto da Cris

4 comentários:

  1. A simplicidade de uma foto lindíssima!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!Tudo funciona melhor então!beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Parece tão simples, o difícil é se desligar de toda a agitação que só prejudica a saúde mental e espiritual.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso...paz!
    Bjs, boa noite! E te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir