quinta-feira, 4 de outubro de 2012




" A essência de toda a vida espiritual
é a emoção que existe dentro de você,
é a sua atitude para com os outros.
Se a sua motivação é pura e sincera,
todo o resto vem por si.

  Você pode desenvolver essa atitude correta
para com seus semelhantes
baseando-se na bondade, no amor, no respeito
e sobretudo na clara singularidade de cada ser humano."

  Dalai Lama
 
Foto da Cris

2 comentários:

  1. Oi Cris,
    Adoro os pensamentos do Dalai Lama.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

  2. Sim, sem dúvida!
    E é maravilhosa essa consciência. Somos todos tão diferentes e em essência, todos temos a mesma natureza. O significado disto é o caminho certo para ser feliz.

    Um beijinho Cris

    ResponderExcluir