Que perfeito, que pena que o ser humano é tão carente e busque sempre algo e/ou alguém para completá-lo.Beijos e paz, amiga,Valéria
Linda mensagem, linda flor! Adorei!Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!CamomilaRosa
Olá amiga Cris. Isso é maravilhoso. Nunca devemos nos sentir metade de alguém. Beijos
Olá amiga. Maravilhoso pensamento. Nunca devemos nos sentir metade. Somos UM e só assim podemos nos doar por inteiro. Bjs.
Que mensagem linda! Um abraço
Que bela flor!Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html
Que perfeito, que pena que o ser humano é tão carente e busque sempre algo e/ou alguém para completá-lo.
ResponderExcluirBeijos e paz, amiga,
Valéria
Linda mensagem, linda flor! Adorei!
ResponderExcluirBeijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
CamomilaRosa
Olá amiga Cris. Isso é maravilhoso. Nunca devemos nos sentir metade de alguém. Beijos
ResponderExcluirOlá amiga. Maravilhoso pensamento. Nunca devemos nos sentir metade. Somos UM e só assim podemos nos doar por inteiro. Bjs.
ResponderExcluirQue mensagem linda!
ResponderExcluirUm abraço
Que bela flor!
ResponderExcluirTem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??
http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html