terça-feira, 9 de outubro de 2012




" Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde."

Clarice Lispector

Foto da Cris

6 comentários:

  1. Que perfeito, que pena que o ser humano é tão carente e busque sempre algo e/ou alguém para completá-lo.
    Beijos e paz, amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, linda flor! Adorei!
    Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Cris. Isso é maravilhoso. Nunca devemos nos sentir metade de alguém. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga. Maravilhoso pensamento. Nunca devemos nos sentir metade. Somos UM e só assim podemos nos doar por inteiro. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bela flor!



    Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

    ResponderExcluir