sexta-feira, 9 de novembro de 2012



A lei cósmica não pode ser suspensa ou alterada, e o homem faria bem se pondo em harmonia com ela. Se o cosmo é contra a violência, se o sol não faz guerra nos céus, mas retira-se em tempo oportuno para permitir às estrelas seu pequeno deslocamento, que serventia há em nosso punho armado ? Virá dele alguma paz? Não é a força bruta e cruel, mas a boa vontade que fortalece os tendões do universo...


 Paramahansa Yogananda


Foto da Cris

Um comentário:

  1. Olá Cris, Cheguei por acaso no seu blog e aqui fiquei. Muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir