É uma bela frase do Chico Xavier.Os momentos bons e os não tão bons também passam.Um belo domingo. Abraços. Edna
É uma bela frase do Chico Xavier.
ResponderExcluirOs momentos bons e os não tão bons também passam.
Um belo domingo. Abraços. Edna