" A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas."
Realmente Cris...a sabedoria é uma busca e com certeza como vemos as coisas e o mundo em geral...obrigada pela reflexão! Beijos e um ótimo final de semana!!! CamomilaRosa
Realmente Cris...a sabedoria é uma busca e com certeza como vemos as coisas e o mundo em geral...obrigada pela reflexão!
ResponderExcluirBeijos e um ótimo final de semana!!!
CamomilaRosa