terça-feira, 20 de novembro de 2012


 


" A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas."

Marcel Proust


Foto da Cris

Um comentário:

  1. Realmente Cris...a sabedoria é uma busca e com certeza como vemos as coisas e o mundo em geral...obrigada pela reflexão!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir