domingo, 24 de fevereiro de 2013




Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Provérbio popular


Foto da Cris

2 comentários:

  1. Adorei ler Cris...estou sempre passando por aqui para receber suas boas energias!
    Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta foto...
    Profundo provérbio...
    Tudo aqui é repleto de sabedoria e bom gosto.
    Boa semana!

    ResponderExcluir