Penso nisso sempre, quando olho em volta, vejo as lindas pessoas que me cercam, minhas cinco cachorrinhas, as árvores que ajudei a plantar, a casa simples mas calorosa. Então a tristeza se vai. E uma energia positiva toma conta de mim.
( Todas as fotos neste blog foram tiradas por mim, nas minhas andanças por esse mundo de meu Deus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário