segunda-feira, 27 de julho de 2009

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."

Penso nisso sempre, quando olho em volta, vejo as lindas pessoas que me cercam, minhas cinco cachorrinhas, as árvores que ajudei a plantar, a casa simples mas calorosa. Então a tristeza se vai. E uma energia positiva toma conta de mim.

( Todas as fotos neste blog foram tiradas por mim, nas minhas andanças por esse mundo de meu Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário