
Que passeio agradável que fiz no final de semana. Fui conhecer o jardim japones que fica no zoológico de Belo Horizonte, minha cidade querida.

O jardim é um lugar muito bonito de se visitar, além de acolhedor, com sua energia restauradora vinda da mãe Terra. Fiquei encantada com as cores que a natureza nos dá, e com o canto dos pássaros vindo de todos os lados. Voltei energizada. Foi maravilhoso!

Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário