sábado, 26 de setembro de 2009

Citação

“Ter sabedoria é conhecer-se a si mesmo. Conhecer-se a si mesmo é fazer auto-investigação, é penetrar nas profundezas da mente; é auto-analisar-se.”

“A Verdade a tudo protege. Não há guardião mais poderoso que ela.”
Sathya Sai Baba
“Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir”.
Sêneca Fil. Romano 65.aC.
“Conhecer é crescer”.
“Descubra suas potencialidades latentes, deixe fluir sua beleza interior com todo esplendor. Seja sempre você mesmo! Viva em paz consigo mesmo e perceba a alegria de viver plenamente cada momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário