domingo, 27 de setembro de 2009

Você e eu

Você é eu
Você é eu eu sou você.
Não é verdade que nós interexistimos?
Você cultiva a flor em você de modo que serei belo,
E eu transformo o lixo em mim para que você não sofra.
Eu te apóio, você me apóia.
Estou aqui para trazer-te paz,
você está aqui para trazer-me alegria

Thich Nhat Hanh

( Lindo este texto, como tudo o que Thich Nhat Hanh escreve, li este texto numa livraria e adorei, espero que goste! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário