Você é eu eu sou você.
Não é verdade que nós interexistimos?
Você cultiva a flor em você de modo que serei belo,
E eu transformo o lixo em mim para que você não sofra.
Eu te apóio, você me apóia.
Estou aqui para trazer-te paz,
você está aqui para trazer-me alegria
Thich Nhat Hanh
( Lindo este texto, como tudo o que Thich Nhat Hanh escreve, li este texto numa livraria e adorei, espero que goste! )

Nenhum comentário:
Postar um comentário