Que bom fazer uma nova amiga e conhecer esse blog tão gostoso, tudo aqui me remete a muita paz, é bom conhecer no mundo gente que se encontrou. beijos querida! Te espero sempre lá no Canto!
Vim agradecer a visita e já encontro a Cris aqui.A gente é assim. Tb sou de Belzonte, mas agora estou morando em Itabira, bom dimais da conta tb. Imitando a Cris, tb te espero lá no meu outro blog vivereafinaroinstrumento. Bjs.
Que bom fazer uma nova amiga e conhecer esse blog tão gostoso, tudo aqui me remete a muita paz, é bom conhecer no mundo gente que se encontrou. beijos querida! Te espero sempre lá no Canto!
ResponderExcluirVim agradecer a visita e já encontro a Cris aqui.A gente é assim.
ResponderExcluirTb sou de Belzonte, mas agora estou morando em Itabira, bom dimais da conta tb.
Imitando a Cris, tb te espero lá no meu outro blog vivereafinaroinstrumento.
Bjs.