quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ir para a luz





É da profundidade de suas raízes e na escuridão que a árvore obtém sua segurança quando se trata de ir para o alto e de apresentar seus frutos na luz.

Jean Yves Leloup em sua autobiografia O absurdo e a graça.

( Fiquei encantada com a beleza deste texto quando li, compartilho com você, espero que goste, um abraço  e muita Luz e Brilhos em sua vida )

3 comentários:

  1. Oi Cris,
    Vim lhe agradecer a visita.
    O seu blog também é muito acolhedor...
    E volte quantas vezes desejar, que sempre haverá um café e um papinho para partilharmos.
    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ah...!!, eu conheço BH, é linda...!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, pois no momentos mais sombrios que somos testados, pois nos bons, é muito facil ser o mais educado, o mais bondoso, o mais fiel e etc...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir