É da profundidade de suas raízes e na escuridão que a árvore obtém sua segurança quando se trata de ir para o alto e de apresentar seus frutos na luz.
Jean Yves Leloup em sua autobiografia O absurdo e a graça.
( Fiquei encantada com a beleza deste texto quando li, compartilho com você, espero que goste, um abraço e muita Luz e Brilhos em sua vida )
Oi Cris,
ResponderExcluirVim lhe agradecer a visita.
O seu blog também é muito acolhedor...
E volte quantas vezes desejar, que sempre haverá um café e um papinho para partilharmos.
Beijos,
Ana Lúcia.
Ah...!!, eu conheço BH, é linda...!!
ResponderExcluirInteressante, pois no momentos mais sombrios que somos testados, pois nos bons, é muito facil ser o mais educado, o mais bondoso, o mais fiel e etc...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.