quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para meditar ...



Inspirando, sei que estou inspirando
Expirando, sei que estou expirando.

Inspirando,eu  me vejo como uma flor
Expirando, eu me vejo eterno.

Thich Nhat Hanh

Nenhum comentário:

Postar um comentário