Ás vezes, é preciso um pequeno empurrão amigo para noa aventurarmos e lavantar vôo de encontro ao futuro...Significativo o texto e a imagem! Parabens.Um beijo.Graça
Lindas palavras.beijooo.
Não sei se tenho de chegar na borda para voar, mas pelo menos tenho coragem para olhar o que tem abaixo eu tenho...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Ás vezes, é preciso um pequeno empurrão amigo para noa aventurarmos e lavantar vôo de encontro ao futuro...
ResponderExcluirSignificativo o texto e a imagem! Parabens.
Um beijo.
Graça
Lindas palavras.
ResponderExcluirbeijooo.
Não sei se tenho de chegar na borda para voar, mas pelo menos tenho coragem para olhar o que tem abaixo eu tenho...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.