quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pense...



"Não temos uma alma.
Somos uma alma que tem um corpo, com funções, necessidades e sentimentos.
 Temos um corpo para experimentar e adquirimos experiência para a alma."

2 comentários:

  1. Em absoluto Cris...
    É exactamente isto o que eu penso, é exactamente nisto que eu acredito!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu não diria que eu teria exatamente uma alma, mas tento faze-la presente...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir