Em absoluto Cris...É exactamente isto o que eu penso, é exactamente nisto que eu acredito!Um beijinho
Eu não diria que eu teria exatamente uma alma, mas tento faze-la presente...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Em absoluto Cris...
ResponderExcluirÉ exactamente isto o que eu penso, é exactamente nisto que eu acredito!
Um beijinho
Eu não diria que eu teria exatamente uma alma, mas tento faze-la presente...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.