Querida Cris, Obrigada pela visita e pelo comentário. Vê-se pelos posts o quanto você é sensível. Continuemos então a caminhar em direção à pureza da alma para que seja semeada a beleza da vida. Bjs Da Rita
Eu não sei criar selinhos,minhas amigas é que fazem pra mim.
Qto ao selinho que te dei vc faz o seguinte;
Coloque o mouse em cima dele,e clique com o botão da direita, vai abrir uma página e vc clica logo em seguida em "salvar imagem como..."logo depois esse selinho para as suas imagens.Qualquer duvida me avise!!!
Vim agradecer sua visita e conhecer seus blogs. Belos textos e imagens. Tudo muito delicado e bonito. Parabéns. Gosto da sua cidade, que não visito faz um bom tempo. Beijo
Querida Cris,
ResponderExcluirObrigada pela visita e pelo comentário.
Vê-se pelos posts o quanto você é sensível.
Continuemos então a caminhar em direção à pureza da alma para que seja semeada a beleza da vida.
Bjs Da Rita
Oi Cris,
ResponderExcluirBonito texto...!!
Obrigada pela visita.
Beijos,
Ana Lúcia.
Olá amiga Cris,
ResponderExcluirVim agradecer a sua visita e dar uma vista de olhos no seu cantinho. Muito acolhedor.
Voltarei.
Beijo
Ná
O selinho está no final do post do dia 14/09, selinho de comemoração.
ResponderExcluirQualquer dúvida me avise ok?
beijooo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOlá Cris,
ResponderExcluirvim agradecer e retribuir a sua visita.
Muito simpatico o seu blogue, vi que ainda é muito recente, desejo muito sucesso e uma vida muito longa.
Beijinhos,
Ana Martins
Adorei o post.
ResponderExcluirAmiga, vim te deixar o Selinho Amigo Fiel, está na lateral do blog e gostaria q aceitasse.
mil beijinhos e um fds com muitas alegrias!
Quer q eu faça um prá vc?
ResponderExcluirbjos!
Eu não sei criar selinhos,minhas amigas é que fazem pra mim.
ResponderExcluirQto ao selinho que te dei vc faz o seguinte;
Coloque o mouse em cima dele,e clique com o botão da direita, vai abrir uma página e vc clica logo em seguida em "salvar imagem como..."logo depois esse selinho para as suas imagens.Qualquer duvida me avise!!!
beijooo.
Vim agradecer sua visita e conhecer seus blogs.
ResponderExcluirBelos textos e imagens. Tudo muito delicado e bonito.
Parabéns.
Gosto da sua cidade, que não visito faz um bom tempo.
Beijo
Cris,
ResponderExcluirfiz o "Selinho Amigo do Coração", espero q vc goste...já está em imagem hospedada, é só salvar e colocar no lugar do blog q vc quiser, tá.
http://img14.imageshack.us/img14/1962/selocris.gif
bjos!
Cris,
ResponderExcluirse vc usar esse código q te mandei a moldura
vai sair com brilhinho, tá.
mil beijos!
Cris
ResponderExcluirObrigada pelo carinho em forma de lotus. Levo e guardarei no sitio onde guardo os mimos dos amigos.
Um beijinho com todo o carinho
Obrigada pela visita. Um lindo blog, onde consegue colcocar pensamentos, reflexões e fotos tudo dentro de um belo contexto.
ResponderExcluirEstive em BH em setembro, adorei!. Vendo as fotos fiquei com saudade.
abraços
Cris querida, vim retribuir sua simpática visita. Fiquei olhando tudo e achei um encanto seu cantinho.
ResponderExcluirEspero vê-la mais vezes em minha casa. Sinta-se a vontade, a porta fica sempre encostada para os amigos.
Estou lhe seguindo.
Bom final de semana.
Bjsss
Hah, um pouquinho mais na cama não vai fazer mal...
ResponderExcluirHua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.