sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oh amigo!



"Oh, amigo, desperta, e não durma mais!
A noite já passou.
Queres perder também o dia? "

Kabir

16 comentários:

  1. Querida Cris,
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Vê-se pelos posts o quanto você é sensível.
    Continuemos então a caminhar em direção à pureza da alma para que seja semeada a beleza da vida.
    Bjs Da Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Bonito texto...!!
    Obrigada pela visita.
    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Cris,

    Vim agradecer a sua visita e dar uma vista de olhos no seu cantinho. Muito acolhedor.
    Voltarei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O selinho está no final do post do dia 14/09, selinho de comemoração.

    Qualquer dúvida me avise ok?

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris,
    vim agradecer e retribuir a sua visita.

    Muito simpatico o seu blogue, vi que ainda é muito recente, desejo muito sucesso e uma vida muito longa.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.

    Amiga, vim te deixar o Selinho Amigo Fiel, está na lateral do blog e gostaria q aceitasse.

    mil beijinhos e um fds com muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei criar selinhos,minhas amigas é que fazem pra mim.

    Qto ao selinho que te dei vc faz o seguinte;

    Coloque o mouse em cima dele,e clique com o botão da direita, vai abrir uma página e vc clica logo em seguida em "salvar imagem como..."logo depois esse selinho para as suas imagens.Qualquer duvida me avise!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer sua visita e conhecer seus blogs.
    Belos textos e imagens. Tudo muito delicado e bonito.
    Parabéns.
    Gosto da sua cidade, que não visito faz um bom tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Cris,

    fiz o "Selinho Amigo do Coração", espero q vc goste...já está em imagem hospedada, é só salvar e colocar no lugar do blog q vc quiser, tá.

    http://img14.imageshack.us/img14/1962/selocris.gif


    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Cris,

    se vc usar esse código q te mandei a moldura
    vai sair com brilhinho, tá.

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cris

    Obrigada pelo carinho em forma de lotus. Levo e guardarei no sitio onde guardo os mimos dos amigos.

    Um beijinho com todo o carinho

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita. Um lindo blog, onde consegue colcocar pensamentos, reflexões e fotos tudo dentro de um belo contexto.

    Estive em BH em setembro, adorei!. Vendo as fotos fiquei com saudade.

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Cris querida, vim retribuir sua simpática visita. Fiquei olhando tudo e achei um encanto seu cantinho.

    Espero vê-la mais vezes em minha casa. Sinta-se a vontade, a porta fica sempre encostada para os amigos.

    Estou lhe seguindo.

    Bom final de semana.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Hah, um pouquinho mais na cama não vai fazer mal...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir