sábado, 24 de outubro de 2009

Presente



Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
Aconsciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo me faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.


Gandhi

Tenha um final de semana de Luz e Paz 
Beijos

8 comentários:

  1. Obrigada pelo presente amiga, adorei, vou levar essa rosa e o texto e postá-lo no blog presente;

    http://anasique.blogspot.com

    Te espero lá.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Através do blog do Wanderley, cheguei aqui e resolvi te deixar um carinho.
    Gostei muito do seu post e sinto que aqui no seu blog tem muito mais pra se ler.

    Beijos no ♥ e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela gentil visita. Vim retribuir e adorei a paz que aqui tem. Bjão nova amiga. Me visite sempre !

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    eu acho q é fazendo alterações no html do template no blogger, eu nunca fiz...

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. CRIS

    O tempo não é nosso.
    Nunca nos prometeu nada.
    Nunca nos deveu nada .´Mas...pôs-se à nossa disposição...temos que o aproveitar...

    Deixo com carinho...

    O TEMPO


    Este é o Tempo...
    Que foge...
    Que escorrega...
    Que voa...
    Que teima...
    Em não estar...
    Mas que nós...
    Teimosamente...
    Agarramos com força...
    E não deixamos fugir...
    Quando ele escapa...
    Voltamos a correr...
    E a segurá-lo com força!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  6. Só isto já seria uma grande coisa para uma simples herança...

    E agrandecendo as tua visitas ao meu blog.

    Mas lembre-se, de tempos em tempos eu sumo, ok?

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cris... Querida.
    Como é bom ler-te. Sua sensibilidade me encanta.

    Beijos meus. Bom domingo...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e pelo comentário.Seu blog éum encanto. bjs

    ResponderExcluir