Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
Aconsciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo me faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Gandhi
Tenha um final de semana de Luz e Paz
Beijos
Obrigada pelo presente amiga, adorei, vou levar essa rosa e o texto e postá-lo no blog presente;
ResponderExcluirhttp://anasique.blogspot.com
Te espero lá.
beijooo.
Boa noite.
ResponderExcluirAtravés do blog do Wanderley, cheguei aqui e resolvi te deixar um carinho.
Gostei muito do seu post e sinto que aqui no seu blog tem muito mais pra se ler.
Beijos no ♥ e um lindo final de semana.
Olá! Obrigada pela gentil visita. Vim retribuir e adorei a paz que aqui tem. Bjão nova amiga. Me visite sempre !
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluireu acho q é fazendo alterações no html do template no blogger, eu nunca fiz...
mil beijos!
CRIS
ResponderExcluirO tempo não é nosso.
Nunca nos prometeu nada.
Nunca nos deveu nada .´Mas...pôs-se à nossa disposição...temos que o aproveitar...
Deixo com carinho...
O TEMPO
Este é o Tempo...
Que foge...
Que escorrega...
Que voa...
Que teima...
Em não estar...
Mas que nós...
Teimosamente...
Agarramos com força...
E não deixamos fugir...
Quando ele escapa...
Voltamos a correr...
E a segurá-lo com força!...
LILI LARANJO
Só isto já seria uma grande coisa para uma simples herança...
ResponderExcluirE agrandecendo as tua visitas ao meu blog.
Mas lembre-se, de tempos em tempos eu sumo, ok?
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Cris... Querida.
ResponderExcluirComo é bom ler-te. Sua sensibilidade me encanta.
Beijos meus. Bom domingo...
Obrigada pela visita e pelo comentário.Seu blog éum encanto. bjs
ResponderExcluir