domingo, 4 de outubro de 2009

Diga "Eu posso"


Veja por si mesmo, meu rapaz
Você tem tudo que os grandes homens tiveram
Dois braços, duas mãos, duas pernas, dois olhos
E um cérebro para usar, se você for esperto
Com esse equipamento todos eles começaram
Então comece do inicio, e diga "eu posso".

Se a princípio não conseguir
Tente. Tente novamente.

Pois o sucesso é uma semente
Que cresce a cada esforço.

W.E.Hickson

2 comentários:

  1. Bem, só que paramos de tentar e tentar novamente...

    Bom domingo menina.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Ao ler este teu post, lembrei-me de um video que talvez conheças e que eu adoro. É para mim um exemplo de vida!

    http://www.youtube.com/watch?v=ZhTrwcKlD3M&feature=player_embedded

    Se não conheces, espero que gostes.
    Um beijinho

    ResponderExcluir