segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Orar...



"A oração é a energia da vida,
permeando todo o universo
e tornando-se força motriz
para a mudança. "

(Daisaku Ikeda)

2 comentários:

  1. Fazer do meu dia uma oração é esse o meu lema de vida!

    Um beijinho Cris

    ResponderExcluir
  2. Também um testemunho de fé...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir