Fazer do meu dia uma oração é esse o meu lema de vida!Um beijinho Cris
Também um testemunho de fé...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Fazer do meu dia uma oração é esse o meu lema de vida!
ResponderExcluirUm beijinho Cris
Também um testemunho de fé...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.